Erro
  • Erro ao carregar componente: com_imageshow, 1

O MESSIANISMO DO PT &t CATREFA. // Marcelo Aiquel – Advogado - 18/02/2018

Não bastasse a insistência com que a Petezada &t Catrefa grita que o impeachment da Dilma foi golpe! (logo da Dilma, mais conhecida pelas gafes que cometeu... e ainda comete... na sua incompreensível linguagem – nos vários idiomas com que “tenta” se expressar), agora eles – além de defender cegamente o “perseguido e injustiçado” Lula da Silva, com o uso indiscriminado (sem pudor algum) do repetitivo e cansativo mantra: não há provas! – resolvem denunciar golpe até no resultado do desfile na Sapucaí.
De especialistas em direito penal, os canalhas (sim canalhas, porque não há adjetivo melhor para definir tanta hipocrisia) hoje posam enfeitados e arrogantes como experts em carnaval e “mestres” em intervenção federal.
Primeiro, venderam ilusões mentindo descaradamente que não havia crise na segurança; depois, culpam o governo federal de intervir no RJ. Ou seja, além de não resolverem o problema do crescimento astronômico da criminalidade no Brasil todo, “fazem de conta” de que não colaboraram para o caos da (in)segurança. Como se não tivessem (a Petezada &t Catrefa) governado o país nos últimos anos.
Com uma mensagem “messiânica”, onde o único salvador seria o Lula da Silva, os adoradores da ilusão bolivariana – hoje em completo desespero – começam a transgredir até os limites da lógica. Tudo para “conseguirem” salvar a própria pele. O que é bem natural, diante do tradicional abandono que as esquerdas costumam dar àqueles que já não tem mais “suco” para ser sugado.
Assim são os “messiânicos” que integram o PT &t Catrefa.

O TERNUMA agradece sua visita.
Ir para o topo
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção por IBS Web.'.