Erro
  • Erro ao carregar componente: com_imageshow, 1

FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, EU CONFIO! // Gen Bda Paulo Chagas

As FFAA do Brasil, ciosas do seu dever constitucional e, acima de tudo, fieis ao solene compromisso de dedicar-se inteiramente ao serviço da Pátria e de defender-lhe a honra, a integridade e as instituições, acompanham com muita atenção o desenrolar e os resultados das investigações e dos processos judiciais que buscam a identificação e a punição dos responsáveis pelos extensos prejuízos causados ao Pais pelo mal da corrupção.
Integradas à sociedade, elas entendem que, como em Riachuelo, o Brasil espera que cada um cumpra o seu dever e que o resultado desses processos dê-lhe um novo e definitivo rumo em direção ao futuro que a vontade honesta e o mérito de seu povo o faz merecedor.
Elas sabem que o completo esclarecimento dos ilícitos e a justa responsabilização dos seus autores, sejam eles quem forem, são precondições para a correção de atitudes a ser exigida de governantes, de gestores públicos, de políticos e da própria sociedade e que servirão de base segura para a conquista desse futuro.
O envolvimento de integrantes e de ex-integrantes dos Poderes da República nas demandas judiciais não enfraquece a disposição das FFAA para, ao garantir o funcionamento das instituições, exigir-lhes o comprometimento com a verdade e com o Brasil.
Os militares entendem que a complexidade das ações judiciais, diante da sua importância para o País, exige, além de rigor na apuração, o abandono de medidas protelatórias da sua conclusão, doa a quem doer.
As FFAA permanecerão sempre leais aos interesses do povo em nome do qual empunham as suas armas, vigilantes e comprometidas com as suas missões e atentas à disposição das instituições para dar pronta resposta às demandas e às expectativas daqueles de onde emana todo o poder.
Eu sei e confio!

O TERNUMA agradece sua visita.
Ir para o topo
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção por IBS Web.'.