Erro
  • Erro ao carregar componente: com_imageshow, 1

JOSÉ DIRCEU E O STF: ABRINDO CAMINHO PARA A IMPUNIDADE. // Robson Merola de Campos - Advogado

O stf mandou soltar José Dirceu, o notório ex-terrorista e perene bandido das altas esferas. Nenhuma surpresa. Essa lamentável página da nossa história já havia sido escrita há muito tempo. Desde o momento em que se concebeu a tal “Constituição Cidadã” que na verdade é um documento protecionista da bandidagem de todos os níveis e em todas as esferas. Esqueçam os argumentos jurídicos e/ou legais. Nem o stf liga para a lei. Se ligasse, Gilmar Mendes teria se declarado suspeito e não teria colocado na rua Eike Batista (cliente do escritório de advocacia onde trabalha a namorada de Gilmar). É isso que a Lei manda! A Lei há muito vem sendo ignorada pelo stf.
O stf está abrindo caminho para manter o supremo marginal, aquele que tem a alma-mais-honesta-da-galáxia fora da cadeia. E não se iludam com o teatro de três votos a dois na sessão de soltura de José Dirceu. Aquilo não convence ninguém que tenha acompanhado a trajetória dos ministros do stf nas votações envolvendo altas autoridades acusadas de corrupção. É um jogo de cartas marcadas. O Brasil vive a ilusão da democracia: ao invés de ser o governo do povo, pelo povo e para o povo, é o governo da elite corrupta/conivente, pela elite corrupta/conivente e para a elite corrupta/conivente!
Não se espante com a grafia minúscula da sigla daquela que deveria ser a mais alta corte de justiça do Brasil: o tamanho da letra é compatível com a dimensão do senso de justiça que está sendo aplicado por este minúsculo stf.

O TERNUMA agradece sua visita.
Ir para o topo
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção por IBS Web.'.