Erro
  • Erro ao carregar componente: com_imageshow, 1

NUNCA TANTOS FORAM ROUBADOS E DESRESPEITADOS POR TANTOS CANALHAS! // Gen Bda Paulo Chagas

Caros amigos
Soltar ou não soltar? Eis a questão!
O placar de 3x2 demonstra que, com ou sem conchavo, há bons argumentos para manter na cadeia quem está, estará ou já esteve preso pela Lava Jato.
Ninguém no mundo tem dúvidas de que os brasileiros foram roubados em muitos bilhões de Reais.
As atitudes dos Ministros da Suprema Corte, que atrapalham e retardam as investigações e os julgamentos e que permitem a soltura desses criminosos, seja pelo tempo e motivo que for, autorizam-nos até a pensar o que deveria ser impensável: "Os Ministros do STF tiveram participação no roubo ou foram comprados com o produto dele".
Todos deveriam ser iguais perante a lei, no entanto, para a mais alta corte brasileira vale a máxima de que se deve tratar desigualmente os desiguais, neste caso, os beneficiados com tratamento privilegiado são os "bandidos de estimação" do STF!
Com certeza, há muitos criminosos no Brasil que são desassistidos pela Suprema Corte e que permanecem presos "provisóriamente" até por mais tempo do que o estipulado em suas penas, mas estes são pequenos bandidos, gente de poucas posses que não têm condições para "sensibilizar" os Srs Ministros.
Vale a surrada exclamação: ISSO É UMA VERGONHA!!!

O TERNUMA agradece sua visita.
Ir para o topo
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção por IBS Web.'.