Erro
  • Erro ao carregar componente: com_imageshow, 1

O "BARATO" DO TERRORISMO

 

 

 

Ivo Salvany (*)

As guerras e guerrilhas existem e continuarão existindo, porque há homens e mulheres que gostam da adrenalina e do “barato” que elas proporcionam, e agem como os viciados em uma droga pesada cuja matéria prima são o medo, o terror e a morte. Com absoluta certeza nossos honoráveis comunistas sequestradores, guerrilheiros, justiceiros e terroristas, viciados no ódio, terror e violência, estão saudosos do porre e do surto de adrenalina do passado.

Os patronos do projeto Comissão da Calúnia, claramente “chapados” e flutuando na adrenalina do ódio revanchista, agora no poder, com total apoio da terrorista Dilmá, querem surtar no barato do terrorismo moral e político contra os militares, querem reacender e avivar o confronto ideológico dos anos 60/70, custe o que custar, ignorando o risco político à paz social que hoje desfrutamos.

Mas, por outro lado, um novo confronto no Brasil será um grande “barato” para os viciados em terrorismo e guerrilha. Contudo, esses patronos do ódio e violência marxista têm que lembrar que, em todas as guerras ou guerrilhas para cada verdade há uma contraverdade.

(*) Cel R/1 EB

 

 

 

O TERNUMA agradece sua visita.
Ir para o topo
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção por IBS Web.'.