Erro
  • Erro ao carregar componente: com_imageshow, 1

RADICALISMO

 

 

 

GRUPO GUARARAPES - Doc. nº 23 - 21/02/2011 - www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Cada dia que passa, mais a esquerda se torna radical nos seus pontos de vista. Pode-se dizer que é normal, pois o PODER torna as pessoas cegas; que não pensam e, sim, consideram qualquer ente que pense diferente como inimigo.

Quem conhece um pouco de história sabe que os expurgos nos regimes comunistas foram maneiras encontradas, dentro do RADICALISMO, pregado por eles, para matar ou afastar seus pseudo-inimigos da disputa do PODER. Para não se perder muito tempo, basta citar o caso de TROTSKI, que acabou morto a mando de Stalin, cujo assassino - RAÒN MERCADER - tem um lugar de honra no museu da KGB e foi condecorado com a MEDALHA HERÓI DA UNIÃO SOVIÉTICA.

Aqui, no Brasil, tivemos e temos o mesmo RADICALISMO. Em 1935, mataram companheiros dormindo, estupraram e outros crimes cometeram para implantar a DITADURA DO PROLETARIADO. Eles gritam, esbravejam, e caluniam e mentem imputando a autoria a algum país amigo que possa encontrar-se no campo contrário às suas idéias. Eles vieram em 35 com americano, russo, alemão, argentino, ucraniano; todos pagos com dinheiro da URSS e ainda falavam que PRESTES era o cavaleiro da esperança. Ele, que chegou ao Brasil para matar.

Em 1964, derrotados pelo povo Brasil na rua, partem para a luta armada apoiados por CUBA, CHINA, ALBÂNIA, etc. Fazem curso de guerrilha nestes países. Voltam para matar, roubar, assassinar, inclusive seus ex-amigos; e batem palmas para estas ditaduras e gritam, depois, que queriam restabelecer a democracia. Mentem descaradamente.

Chegam ao PODER e o RADICALISMO presente. A quem defendeu a democracia chamam de torturadores e eles que jogaram bombas e mataram inocentes são guindados ao pedestal dos heróis. Os criminosos daqui são as figuras de assassinos de Che Guevara e Ramón Mercader no mundo do crime. Bandido condenado pelo PODER LEGAL ITALIANO à prisão perpétua é herói no governo corrupto e de esquerda no Brasil. O esquerdista que mata é herói. O PODER LEGAL ITALIANO é criminoso e o bandido BATTISTI HERÓI.

Veja o que foi escrito pelo senhor Vladimir Safate na Folha de SP (11-01-11): "os resistentes franceses não foram considerados criminosos, mesmo tendo perpetrado sabotagens e ações violentas contra outros franceses, colaboradores do nazismo". MEU DEUS DO CEU! Os "marquis" lutavam contra os invasores de sua Pátria. Lutavam pela LIBERDADE DA FRANÇA. Aqui no Brasil eles praticavam os mais variados crimes para implantarem a DITADURA DO PROLETARIADO, tipo CUBA. São os próprios companheiros, da época, como Ferreira Goulart e Aarão Reis que afirmam.

Esta afirmação sem sentido do senhor SAFATE merece perguntas: "já tivemos ANISTIA EM CUBA?” Se lutam por liberdade por que têm presos políticos por lá?

O RADICALISMO LEVA À CEGUEIRA! A CEGUEIRA POLÍTICA, DA ESQUERDA OU da DIREITA, (HITLER, STALIN, MAO, FIDEL, SALAZAR, FRANCO, MUSSOLINI ETC) leva à mortandade. Castello, Costa e Silva, Médici, Geisel, João Figueiredo defenderam a Democracia, combatendo o comunismo ateu.

 

 

 

O TERNUMA agradece sua visita.
Ir para o topo
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção por IBS Web.'.