Erro
  • Erro ao carregar componente: com_imageshow, 1

NÃO SOMOS CONTRA NINGUÉM - Justiça. Doc. nº 37 - 2011

 

 

 

Grupo Guararapes: www.fortalweb.com.br/grupoguararapes - 01-03-2011

Há atualmente um movimento político para que o Senhor Delúbio Soares volte ao seu antigo Partido. O GRUPO GUARARAPES fica a perguntar como pode haver tanta injustiça contra um homem. Vamos fazer uma análise do problema.

O GRUPO GUARARAPES, é preciso que se diga, não é contra ninguém, a não ser os que são contra a Democracia no Brasil, os corruptos, os ladrões, e os deslavados bandidos de toda espécie. O Grupo luta desesperadamente pelo nosso País. Tudo seria mais fácil se cada cidadão cumprisse as nossas leis e defendesse a nossa Constituição. Veja-se que beleza ali se vê: Art. 37 - "A administração Pública direta ou indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PÚBLICIDADE E EFICIÊNCIA.....".

Todo o problema em torno da pessoa do senhor Delúbio é que a coisa pública passou a ser privada. Os escândalos aparecem aos borbotões e nada é resolvido, ficando impunes os infratores da Lei. O Mensalão envolve 40 criminosos, na palavra do Procurador Geral da República, que seguem livres em atividade política e só aquele cidadão ainda não se reintegrou à vida partidária? Por que só ele? FALE SENHOR DELÚBIO E SALVE O BRASIL!

Será que o presidente do Partido, na época, não sabia do que se passava? Será que todos não deveriam ser expulsos e não só o Delúbio? Será que este presidente pode ser assessor de um ministério porque perdeu a eleição e o senhor Delúbio não pode exercer função política?

Onde está o espírito de justiça? Acredita o GRUPO que a Política é a luta pelo Poder para criar as melhores condições possíveis para o seu País. É a busca do bem comum. Como vamos levar o nosso querido Brasil ao 1º mundo se os nossos dirigentes não fazem Justiça dentro do seu próprio partido político. Política é arte de governar e não a arte de roubar ou outras coisas mais. FALE SR DELÚBIO!

É triste os jornais gastarem tinta por causa de problema igual a esse. Estamos com mil e uma dificuldades e o senhor Delúbio, que não falou no depoimento da CPMI, parece ser uma figura que ameaça falar e tudo é preciso fazer para que fique calado. Oh tristeza e tanta pobreza de espírito na política brasileira! FALE SENHOR DELÚBIO PARA SALVAR O BRASIL!

Só um lembrete. Roma caiu porque a sua sociedade apodreceu. Maria Antonieta foi guilhotinada porque a sociedade francesa apodreceu. Nicolau II e a família foram fuzilados por causa dos Rasputins. STALIN morreu na cama por mandar matar todos os seus amigos e inimigos e o regime da URSS ruiu porque a sociedade russa faliu. Será que vamos assistir ao mesmo no Brasil? Será que os Catilinas irão destruir a nação Brasileira?

BRASILEIROS! Sejamos dignos de RUI BARBOSA. Ele escreveu: "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". VAMOS REAGIR E SALVAR A NAÇÃO!

 

 

 

O TERNUMA agradece sua visita.
Ir para o topo
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção por IBS Web.'.