Documentos

Documentos necessários

  1. 01 foto 3x4 (de preferência colorida) do próprio e dos dependentes;
  2. Cópia do último contracheque (do militar ou da pensionista) com autorização para consignar;
  3. Cópia da carteira de identidade, do CPF (do casal, se for o caso), da certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores de 21 anos (se for o caso). Os filhos maiores poderão contratar diretamente nas mesmas condições do Militar.; – cópia da carteira de identidade do proponente; – cópia do comprovante de residência: conta de água, luz, esgoto, gás, fatura de cartão de credito, extrato bancário, contracheque (pensionista e func.público) de data mais recente (mês anterior).
  4. VINCULADOS POR INDICAÇÃO – Pode ser por indicação do Militar: pai, mãe, padrasto, madrasta, avô(ó), sogro(a), filho(a), neto(a), irmão(ã), cunhado(a), enteado(a), ex-esposa(o), ex-companheira(o), amigo(a). O valor da mensalidade será proporcional ao salário;
  5. COMPROVAÇÃO – pai ou mãe: certidão de nascimento ou carteira de identidade do Militar; – padrasto ou madrasta: certidão de casamento do próprio(a) e carteira de identidade do sócio; – avô(ó): certidão de casamento do sócio; – sogro(a): certidão de casamento do sócio; – filho(a): certidão de nascimento ou carteira de identidade; – neto(a): certidão de nascimento ou carteira de identidade; – irmão(ã): certidão de nascimento ou carteira de identidade; – cunhado(a): certidão de casamento do sócio e carteira de identidade do cunhado(a); (Continuação da relação de documentos necessários – enteado(a): certidão de casamento do sócio e carteira de identidade do(a) enteado(a); – ex-esposa(o) ou ex-companheira(o): certidão de casamento com averbação do divórcio ou separação judicial.

TODOS OS CADASTROS SERÃO SUBMETIDOS AO CONSELHO, QUE DEVERÁ DEFERIR OU INDEFERIR EM ATÉ 30 DIAS.

Site7Dias